terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Especial de Férias: Quem é melhor?

Yooooooooooooooooooooo!!!

As celebridades usam roupas de grifes, feitas sob medida e únicas. Espera um pouco... únicas? Quase. Abaixo vocês conferem uma lista de celebridades que apareceram em diferentes locais vestindo a mesma roupa. Quem você acha que fica melhor? 

Minzy vs Go Hyo Jin
Minzy e Go Hyo Jin chamaram a atenção por usarem a mesma roupa. Minzy vestia essa roupa durante a cerimônia do “YouTube Awards” enquanto Go Hyo Jin a vestia em um festival.

Apesar das roupas serem iguais, o estilo era totalmente diferente, tanto pela maquiagem  como pelo estilo do cabelo. Como vocês podem ver, Hyo Jin trouxe um ar de rock moderno e chique, contrastando com sua maquiagem leve que passava um ar agradável. 

Minzy tinha seu cabelo pintado de azul e usava a mesma roupa que Hyo Jin. O preto esfumaçado chamou a atenção para seus olhos, enquanto o batom rosa claro trouxe vida ao seu rosto.

Chae Si Ra vs Yuri
Cha Si Ra e Yuri usavam a mesma roupa, um item da coleção outono/inverno da Gucci. Chae Si Ra usou-o na edição atual da Chosun Style, enquanto Yuri usava sua roupa para a edição de setembro da Cosmopolitan.

O vestido é transparente na sua parte inferior, o que deixa as pernas à mostra. Enquanto a parte superior, é detalhada com pequenas flores vermelhas, contrastando com o preto e dando um ar mais sexy.  

Go Hyun Jung vs Kim Hye Soo
Go Hyun Jung usava a roupa no desfile de  "Donna Karan". A roupa azul marinho combinou com sua pele clara. Seuc abelo volumoso era ao mesmo tempo simples e limpo, o que deu ênfase a sua personlidade carismática.

Kim Hye Son vestiu essa roupa em Paris, no “2011 Korea Brand; Entertainment Expo”. Os cabelos curtos e os acessórios de leopardo deram mais ênfase a composição, que ganhou um ar mais moderno e chique.

Lee Seung Gi vs Lee Kikwang 
Lee Seung Gi usava o palitó aberto o que facilicitou a movimentação de seus braços durante o talk show "Strong Heart". Ele tinha um ar mais relaxado, vestindo uma camiseta cinza por baixo, ao invéz de uma marrom, que teria combinado melhor e mantido uma aparência mais limpa.

Lee Kikwang por outro lado, usava a jaqueta com uma calça preta básica e um relógio super elegante. O cantor dobrou um pouco as mangas  e completou o seu look masculino com o estilo do seu cabelo, ao contrário do permanente de Lee Seung Gi.

Hyoyeon vs. Lee Yoon Ji
Hyoyeon aumentou sua popularidade através de sua aparência feminina e personalidade juvenil no programa de variedade "Invincible Youth Season 2". Ela usou o vestido durante uma sessão de fotos para "The Boys".

Lee Yoon Ji vem ganhando bastante interesse por causa de seu corpo curivilíneo e usava o vestido durante a estréia do filme "Couples".


Suzy vs IU
Suzy estava usando a peça durante um show de variedades da KBS "Win Win". Ela acrescentou um cinto fino e branco definindo bem a cintura fazendo com que pareça mais feminino. Seus longos cabelos foram arrumados em cachos soltos dando-lhe um ar inocente.

IU usava a mesma roupa durante uma apresentação na chuva. IU como esperado, ficou com uma aparência fofa. A cantora não usava cinto, mas manteve sua imagem angelical com o penteado em forma de coque. 

Kwon Sang Woo vs. Yoon Sang Hyun
Embora ambos sejam atores muito amados na Coréia por suas personalidades distintas, eles exalam um charme "amigável", principalmente depois de usarem a mesma roupa. O olhar debochado de Yoon Sang Hyun o faz parecer mais alcançável, enquanto Kwon Sang Woo apresenta um estilo simples e casual.

Ji Hyun vs Yoon Joo 
Jeon Ji Hyun apareceu em uma revista de moda semanal usando uma camisa azul zadrez e uma calça skinny acentuando sua figura elegante e esbelta. Em outro anúncio, Jang Yoon Joo usava a mesma camisa e ganhou um ar mais casual. 

Fonte: Soompi
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=