sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Yoo Sooyoung esclarece rumores de "Dream High 2"

 
Yoooooooooooooooooooooo!!!

Depois de Gahee do After School ter confimado sua participação na série "Dream High 2", Sooyoung, ex-membro do grupo, também revelou ter recebido uma proposta para fazer parte da produção. Em um comunicado de imprensa feito pelo representante de Sooyoung, eles cuidadosamente falaram sobre sua participação na produção, desmascarando os rumores de que ela já tinha assinado o contrato.

O representante afirmou ainda que não é o momento certo para falar sobre qualquer coisa em relação ao elenco, já que a decisão final será anunciada próxima semana.
 
Esta não será o primeira produção de Sooyoung, se de fato for confirmada, uma vez que ela já participou do dorama "Our Women" depois de deixar o After School em 2009.
Atualmente Dream High 2 tem um elenco connfirmado contituído por Jinwoon do 2AM, Kang Sora, Jiyeon do T-ara, Hyorin do SISTAR, Park Jinyoung e Gahee do After School. O dorama será exibido no dia 30 de janeiro do próximo ano.

Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=