terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Yoseob do BEAST votado como o mais "Abraçável"

Yoooooooooooooooooooooo!!!

Yoseob do BEAST foi votado como a estrela que os fãs mais gostariam de abraçar.

Para comemorar o não-oficial "Dia do Abraço" na Coréia, o site SNS realizou uma enquete perguntando qual "A estrela que mais quero dar um abraço caloroso durante o inverno frio".

Yoseob recebeu 25% dos votos, com Jiyoung e Baro do B1A4 ficando em segundo e terceiro lugar respectivamente. Enquanto isso, L do Infinite ficou em quarto. L.Joe do TEEN TOP, Hongki do FTISLAND, Min Young do Boyfriend e Hyomin do T-ara também receberam muitos votos.

A pesquisa aconteceu no dia 17 de novembro até o dia 11 de dezembro, ganhando um total de 1200 votos por meio de mensagens de texto.

Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Abraça ???? Fala serio :m
    Pelo papai do céu gente, por que não morde de uma vez ????????Mais digno não ? u.u kkkkk'
    de menos a Hyomin kkkk' pra ela do só um abraço mesmo por consideração,porque ela é minha favorita no T-ara.Agora...Quem vai gastar seu tempo pra dar um abraço de primo nessas coisas maravilhosas da vida...Nessas oitavas maravilhas do mundo...Nessass...(ta bom parei y.y)PSKSPSKO'
    apesar que só o abraço que eu ia dar já iria rancar pedaço kkkkkk'

    Agora...Dia do abraço ?Será que é o dia que sai todo mundo pedindo abraço na rua ?? KKKKK'

    :f

    ResponderExcluir
  2. -' Adriane S. ® 스미스... ❀
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk realmente, me lembrei de uma amiga minha agora: "Ai que bebezinho fofo, da vontade de jogar na parede" o.O Ela é violenta? nao... imagina XD

    Você da um abraço na Hyorim e eu cuido dos outros carinhas da lista! kkkkkkkkkkkkk o tempo que eu estaria abraçando a Hyomim eu poderia procurar pela jaejoong uashuhasuhsauau

    Eu ia pedir abraço nas agencias musicais1 XD
    O BEAST bem que podia fazer aquela coisa de "Abraço grátis" aqui no brasil, né?

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=