segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Adaptação de Akira atrasada

Yoooooooooooooooooooooooo!!!

E mais um capítulo da novela mexicana que se tornou o live-action de Akira está no ar! 

Ontem, o site Hollywood Reporter publicou algo que deixou a maioria dos fãs da obra de Katsuhiro Otomo aliviados – a notícia de que a Warner Bros. suspendeu a pré-produção da adaptação hollywoodiana.

Depois de trocas de roteiristas, boatos com Keanu Reeves, Robert Pattinson e Zac Efron cotados para o elenco do filme, roteiro com Kaneda dono de bar e irmão do Tetsuo, o problema da vez seria o orçamento, reduzido de $90 milhões para $60~70 milhões, e com isso, teria que ter sua produção reajustada para a nova quantia.

Porém, o site Variety já deu um novo motivo para a brecada: o roteiro. Ao que parece, a Warner estaria pedindo por uma revisão no script, e iria contratar um roteirista para polir a versão escrita por David James Kelly. Dificuldades em acertar o elenco do longa (Tetsuo continua sem ator) também seriam uma das razões para a paralisação. 

E nem as fontes internas da Warner, consultadas pelos sites, parecem se decidir sobre o que contar. De um lado, dizem que o longa poderá ser cancelado caso não se resolva o problema do orçamento; do outro, o estúdio não deixaria o projeto arquivado por se tratar de um filme tão marcante.

Fonte: Henshin 
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=