sábado, 21 de janeiro de 2012

Ator Hwang Jung Min liga para Yoo Jae Suk e diz: "Tire a sua máscara e revele o seu verdadero eu!"

Yoooooooooooooooooooooo!!!

No último episódio de "Happy Together 3" da KBS, os atores convidados foram Hwang Jung Min e Uhm Jung Hwa, elenco principal do filme "Dancing Queen".
Durante o episódio, Park Mi Sun perguntou a Hwag Jung Min: "Há algo que você quer dizer para Yoo Jae Suk?" e ele respondeu: "Yoo Jae suk é um homem que tem uma moral alta. É uma grande coisa para alguém tão bom, mas eu gostaria que ele retirasse sua máscara e revelasse seu verdadeiro eu."

Depois de ouvir isso, o outro MC não conseguiu esconder sua expressão de surpresa. "Por que você diz isso? Ele age de forma diferente quando as câmeras não estão por perto?" Em resposta, Hwang Jung Min disse: "Não, ele não faz, mas você não quer que desviemos do padrão apenas uma vez?"

Yoo Jae Suk respondeu: "Eu não tenho certeza..." Então ele perguntou a Jung Min "Como você se desvia do padrão?", e o ator imediatamente respondeu: "Eu quero desaparecer por seis meses sem dizer a ninguém onde estou" Surpreendendo público com sua resposta decisiva.


Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=