segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Big Bang revela pôster oficial do "Big Show 2012"

Yoooooooooooooooooooooooooo!!!

No dia 30 de janeiro, a YG Entertainment revelou este cartaz elegante para o evento anual do Big Bang. Os meninos estão vestindos com ternos pretos, mas cada um ganhou um toque diferente, combinando com seu estilo inividual.

Da esquerda para a direta, temos Seungri, G-Dragon, Taeyang, Daesung e TOP. Seungri manteve o seu charme clássico e acrescentou uma gravata em forma de laço, para refletir sua personalidade "tola". Enquanto isso G-Dragon nos lança um olhar penetrante em seu blazer de veludo com um chapéu inclinado.

Taeyang equilibra seu estilo de "rua" com um terno fino, enquanto Daesung manteve sua imagem simples, com uma camiseta branca por baixo do casaco preto. Sua estilista acreescentou um lenço xadrez pra dar uma "levantada" no olhar.

Finalmente, temos o rapper TOP, que usa uma jaqueta de veludo semelhante a de G-Dragon. Ao contrário de G-dragon, porém, ele decidiu recorrer ao estilo gentleman.


O Big Show será realizado no Olympic Park em três dias, a partir do dia 2 de março até o dia 4. Pré-venda de ingressos estará disponível exclusivamente através do G-market a partir do dia 31.



Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi Wold
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Babando aki, gente eles estão lindo d++++ TOP pura sedução com esse olhar....Eu qria tanto que eles viessem para o Brasil TT.TT

    ResponderExcluir
  2. Deia-neesan,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Todos estão sedutores, principalmente pra mim, que adoro homens de terno! XD Quem não queria? T-T Vamos buscar eles lá na Coréia? auhsuahhsuhauhu

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=