segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Boa pergunta a Lee Seung Hoon: "Você me odeia?"

Yoooooooooooooooooooooooooo!!!

Lee Seung Hoon, que chamou atenção por causa de suas letras de rap engraçadas e habilidades de dança uniu-se com os mais jovens dançarinos Choi Rae Sung e Park Jung Eun.

Lee Seung Hoon parecia um pouco preocupado em relação ao canto quando o time foi criado. Ele perguntou aos juízes o que deveria fazer sobre isso, e JYP respondeu: "Você precisa cantar, mas acho que sua apresentação deveria se concentrar na dança." Lee Seung Hoon fez uma coreografia para a música "Father" do Dynamic Duo.


BoA comentou: "A coreografia foi incrível! oh ~ Foi muito bom."

JYP comentou: "Acho que você provou que tem alguma coisa a mostrar sem ter de cantar muito bem. Existem muitos programas de audições na Coréia do Sul, se você estivesse em um outro show aposto que sua equipe teria sido desclassificada."

JYP fez muitos elogios a Lee Seung Hoon, chamando-o de um verdadeiro "artista" e disse que Choi Rae Sung e Park Jung Eun deveriam agradecer a Lee Seung Hoon por conseguirem passar para a a próxima rodada.


No final, BoA fez uma brincadeira e perguntou a Lee Seung Hoon se ele não gostava dela. Depois disso BoA afirmou dizendo que se estivesse bem para Lee Seung Hoon, ela lançaria toda a equipe.



Fonte: Soompi / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=