sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Code Geass: Sunrise divulga novidades sobre a franquia

Yooooooooooooooooooooooo!!!

Conforme publicado no fim do ano passado, a Sunrise havia prometido divulgar novidades referentes a franquia Code Geass no começo deste ano, e a promessa realmente foi cumprida. Comecemos falando daquilo que todos estão ansiosos para saber, sobre Code Geass: Gaiden Boukoku no Akito (Code Geass: Akito da nação arruinada).

Segundo a Sunrise, o anime terá mais de um capítulo e vai ser exibido em 10 salas de cinema durante o começo do verão japonês (julho). O projeto conta com a  participação dos dubladores Mayu Irino (Akito) e Maaya Sakamoto (Layla) que também vai interpretar o tema musical, “More than Words”, composto por Yoko Kanno. 


A trama acontecerá no mesmo mundo de Lelouch, mas com diferentes personagens, e como a Europa será o palco principal da ação, muitos países do velho continente serão retratados na série.

Mas as novidades envolvendo a franquia não param por aí. Está em produção um longa-metragem baseado na série Code Geass: Lelouch of the Rebellion. Segundo o produtor da Sunrise, Kawaguchi Yoshitaka, este filme será para o Code Geass original, sem nenhuma ligação com a nova série.

Por último, o site oficial da série anunciou o lançamento do OVA (ainda sem data oficial), Code Geass: Nunnally in Wonderland, em DVD/Blu-ray. Cada edição virá acompanhada de um livro ilustrado de 40 páginas contando a história do anime. Nela, Lelouch faz uso de seus poderes para ajudar sua irmã, Nunnally, que ama Alice no País das Maravilhas.

Fonte: ANMTV
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=