segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Core Contents Media e Inkigayo pedem desculpas pelo incidente de Hwayoung

Yooooooooooooooooooooooooo!!!

Hwayoung do T-ara sofreu um incidente durante a transmissão do episódio de ontem do "Inkigayo", que levou os representantes da Core Contests Media a liberarem uma declaração sobre o assunto. 
No dia 30 de janeiro, oficiais da agência revelaram: "Nós estamos profundamente arrependidos pelo incidente que aconteceu no Inkigayo."

Maknae Hwayoung acidentalmente expôs parte dos seus seios quando sua blusa preta deslizou para baixo, sendo possivelmente o pior incidente ao vivo nos últimos anos.

O oficial continuou: "Nós descobrimos alguns rumores afirmando que a cena foi pré-gravada, mas isso não é verdade. As apresentações do T-ara são completamente ao vivo e foi um acidente de transmissão ao vivo. Não houve nenhum problema durante o ensaio, por isso é pertubador que tal coisa tenha acontecido ao vivo. Antes do fato dela ser uma celebridade, ela é menor, portanto esperamos que as pessoas lembrem que ela é uma menina."

Funcionários da SBS também foram questionados  do por quê deles terem filmado ela em vários ângulos diferentes, apesar do incidente, levando-os a responder: "Em primeiro lugar, a apresentação do T-ara foi ao vivo, não pré-gravado. A cabeça do PD estava ocupada na hora, então ele não prestou atenção ao incidente. Estamos extremamente chateados com o que aconteceu."

A irmã gêmea de Hwayoung, Hyoyoung consolou os fãs e sua irmã twittando: "Não se preocupe."

Fonte: Soompi / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=