sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Dorama "The Moon Embracing the Sun" ganha bastante interesse

Yoooooooooooooooooooooooo!!!

No dia 4 de janeiro, o primeiro episódio do novo dorama da MBC exibido nas quartas/quintas-feiras, "The Moon Embracing the Sun", foi ao ar e se tornou bastante popular.

Essa popularidade está centrada nos quatro flower boys: Woon que tem uma grande habilidade com esgrima, Yangmyung que carrega uma grande dor em seu coração, Heoyeom e Lee Hwon.

Além disso, o ator que interpreta Lee Hwon quando criança é Yeo Jinku, que já atuou em peças populares como o filme de 2005 "Sad Movie" e em doramas como "Iljimae", "Ja Myunggo", "Giant" e "Deep Rooted Tree", gerando um maior interesse e maiores expectativas para o dorama.

Sem falar no fato de que Lee Minho (não o de Boys Over Flowers), interpreta o papel de príncipe Yangmyung quando criança. Ele participou de produções populares como "Thorn Birds" e "High Kick 1", aumentando o nível de interesse.

Lim Siwan, do popular grupo ZE:A, está atuando no dorama como um misterioso espadachim, atraindo mais interesse.

Como uma reação do tópico quente dos 4 Flower Boys do dorama, internautas fizeram comentários como: "Como nós podemos esperar uma semana para o próximo episódio?"

Esse dorama conta a história de amor entre o rei Lee Hwon, interpretado pelo ator Kim Soo Hyun de "Dream High" e Han Gain de "Bad Guy".


Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi world
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=