terça-feira, 17 de janeiro de 2012

"Dream High 2" rosto de JB nas audições para o JYP

Yooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Mais informações sobre o rosto de "JB" em "Dream High 2" foram reveladas. No dia 17 de janeiro, o dorama revelou a cena em que o idolo "Eden" entra correndo até jin Yoo Jin (Jung Jin Woon).

"Dream High 2" será a primeira entrada de JB no mercado coreano. Ele ficou ficou em primeiro lugar nas audições do JYP. Wooyoung do 2PM, que interpretou o Jason na primeira temporada de Dream High também ficou em primeiro lugar nas audições.


Um representante disse: "JB é ótimo dançando, cantando, fazendo rap e atuando. Ele tem vários encantos fofos e charme, e logo vai capturar o coração das garotas que assistirem ao dorama."

JB também fez uma declaração sobre sua aparição em Dream High 2 "É uma honra que eu seja capaz de conhecê-los através de um grande projeto como 'Dream High 2'. Eu estava muito nervoso e tive que trabalhar bastante, porém os amigos que apareceram no show me ajudaram e neste momento estou filmando com um coração feliz."

O primeiro episódio de "Dream High 2" vai ao ar no dia 30 de janeiro.

Fonte: Soompi / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=