sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Entrevista do 2PM para a Ray Magazine - Parte 1

 
Yooooooooooooooooooooooo!!!

Resolvi traduzir uma entrevista que o 2PM fez para a Ray Magazine, resolvi dividir em partes porque ela é bem comprida, ficaria cansativo pra vocês lerem e pra mim traduzir ^^ De qualquer forma, espero que gostem da entrevista!

---

1 - Olhando para trás, quais são as suas impressões sobre suas atividades no Japão?

Taecyeon: Foi muito divertido, apesar do fato de que promocionar no estrangeiro é cheio de dificuldades, aos poucos estamos nos acostumando com isso.
Junsu: É uma grande honra tornar-se conhecido pelo povo japonês. Espero poder me aproximar mais dos fãs para que a nossa música também possa se tornar conhecido entre eles.
Junho: É divertido conhecer mais sobre o Japão. Eu vejo todos os tipos de formalidades na cidade e até mesmo no trabalho.
Wooyoung: Foi emocionante participar do evento de fogos de artifício. Milhares de fãs vieram nos ver, eu fiquei muito surpreso.
Nichkhun:  Fico feliz em ver tantos fãs nos apoiando. O showcase em RyogokuKokugikan foi memorável porque eu pude ver os fãs japoneses pela primeira vez.
Chansung: A turnê é uma de minhas melhores lembranças. Fiquei feliz em ver vários fãs de diferentes cidades.


2 - Houve uma mudança na forma como vocês veem a si mesmo depois da estréia japonesa?

Taecyeon:
Na verdade não. Não importa onde estamos queremos mostrar sempre a melhor apresentação do 2PM.
Junsu: Eu concordo com o Taecyeon. Seja no Japão ou na Coréia, eu quero mostrar como realmente é a apresentação do 2PM.
Junho: Depois que viemos para o Japão, acho que ampliamos nossos horizontes. Quanto mais eu conheço o povo japonês, mais amplo ficam meus pensamentos.
Wooyoung: Como eu estou aprendendo japonês agora, vejo que os fãs reagem de uma forma diferente em cada cidade. Acho que tenho de estudar mais!
Nichkhun: Eu novamente reconheço a importância dos cumprimentos, uma vez que estreamos no Japão. Saudo a qualquer hora e em qualquer lugar agora. rs
Chansung: Durante as atividades japonesas, eu aprendi muito sobre a cultura japonesa. É por isso que eu posso aproveitar meu trabalho e me concentrar nele. 


3 - Eventuais recomendações e comentários sobre o primeiro álbum?

Taecyeon: A pronúncia foi bem compliada. Gravei "Hanareteitemo" juntamente com um metrônomo para que eu pudesse cantar com precisão.
Junsu: Eu estou muito feliz em lançar nosso primeiro álbum no Japão. Por favor, todos deem bastante amor para "Hanareteitemo".
Junho: Meu favorito é "Stay with me". Gravamos apenas músicas japonesas e nosso álbum está repleto de trabalho duro.
Wooyoung: Eu amo a música "REPUBLIC OF 2PM". Minha recomendação é "Stay with me". A música combina bem com o inverno...
Nichkhun: Eu recomendo "100 nichikinenbi" para os fãs japoneses. Quero que os garotos deem essa música para as garotas ouvirem.
Chansung: "Hanareteitemo". Eu amo a parte que Junsu compôs para mim. 



4 - Diga-nos suas metas para 2012.

Taecyeon: Além de ter o nosso nome reconhecido, eu quero que as pessoas pensem "2PM são artistas de verdade!"
Junsu:  Independentemente da idade e sexo, eu quero que todas as pessoas conheçam o 2PM, e quero liberar pelo menos 10 músicas compostas por mim. LOL
Junho: Eu quero que todos no Japão conheçam o 2PM. Vamos trabalhar duro nas nossas atividades individuais também. 
Wooyoung: Quero ficar em primeiro lugar na Oricon. Seria bom se pudéssemos manter a primeira colocação por algumas semanas. LOL 
Nichkhun: Desejo fazer um concerto no Tokyo Dome. Seria ótimo ouvir o grito fãs quando estamos no palco. 
Chansung: Eu gostaria de aparecer no Kohaku Utagassen. Meu objetivo em 2012 é mostrar as apresentações divertidas do 2PM no Japão!

Fonte: Daily kpop News / Tradução: Kakkoi world
Até mais minna-san! =^.~=

3 comentários:

  1. 2pm é amor, gostosura e bota gostosura nisso! rs
    Mas falando sério, eu adoro esses meninos, gosto da maioria das músicas deles e principalmente o que me deixou de boca aberta, foi a performance do "I'm your man", o que é aquela coreografia Meu Deus! Achei uma graca o Chansung falando que amou a parte da música que o Junsu fez p/ ele...ahhh, tem coisa mais meiga?!? Muitas coisas me atraem na cultura coreana, mas uma delas é esse amor que os membros de grupos k-idols tem entre si e com outros grupos tb. Como eles cuidam uns dos outros, brincam, etc... e não acho nada gay isso. Mas se fosse no Brasil já estariam falando cada coisa! Espero que a cada ano consigam alcancar mais e mais sucesso. Forca garotos!

    ResponderExcluir
  2. 2pm é amor +1. Eu não conhecia eles antes de Dream High, mais depois ? SOU LOCA POR ELES. Principalmente pelo Tae, tão fofo *-*
    você ficou sabendo que eles vão fazer uma pequena aprarição em Dream High 2 ? .-.
    Muito legal a entrevista, adorei *-*

    ResponderExcluir
  3. Anônimo,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk "I'm Your Man" só o título ja diz tudo! Depois disso ainda vem eles, lindos e maravilhosos dentro d eum terno uhuuuuuuuuuuuu *coloca fogo na casa* De alguma forma esse comentário do Chansung combinou com ele... kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas quem não está acostumado diz que eles são gays... u.ú Eu também acho isso, a união que os integrantes do grupo tem a confiança, acho que isso é o mais importante de tudo. Sim, Fighting 2PM!

    Lu chan :3,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Dream High serviu pra fazer bastante propaganda do 2PM, você sabia que o Jason de Dream High também faz parte da banda? Não sei, eles estão bem ocupados com as atividades deles, então não achei nada confirmado, mas sei que o Sam Dong (Kim Soo Hyun) vai fazer uma pequena aparição no primeiro episódio.

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=