sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Estação televisiva multada por transmitir School Rumble

Yooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Segundo o Taipei Times a estação televisiva Momo Kids TV (Taiwan) foi multada em 16 mil euros (35 mil reais) por transmitir um episódio de School Rumble que foi considerado “improprio para menores”.

Tudo aconteceu após uma queixa de uma mãe em Dezembro afirmando que a sua filha de 5 anos tinha ficado perturbada com o episódio onde segundo a mãe “vários estudantes vêem um filme pornográfico” e onde se destacava de forma exagerada os seios das estudantes.

O anime foi analisado por uma equipa de especialistas e a Momo Kids TV foi multada alegadamente por transmitir conteúdos que prejudicam a saúde física ou mental de crianças ou jovens.

Fonte: Otakupt
Até  mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Ai gente concordo q school rumble ñ é tao inocente assim, mas tbm ñ é nada "pertubador", e a televisa nem tem q ser tão puritana pq akelas novelas mexicanas com mulheres provocantes e as vezes seminuas pode ser mais "pertubador" ainda.

    ResponderExcluir
  2. Juliana Miriane,
    Concordo com você, School Rumble até que se controla um pouco, tem muito anime ecchi pior! Também não sei se é porque eles estçao acostumados com doramas, onde é raro ver uma cena de beijo... Mas do mesmo jeito... ai ai

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=