domingo, 22 de janeiro de 2012

Etude House Taiwan convida SHINee para uma visita

Yooooooooooooooooooooooooo!!!

Quinta-feira passada, a Etude House Taiwan atualizou seu site com novas de promoções. De 20 de janeiro à 31 de janeiro, eles irão promover seus produtos para cabelo, rosto, pernas e unhas, juntamente com produtos de corpo inteiro para o Ano Novo Lunar. Todos os produtos de maquiagem tambéms serão incluídos na promoção.

No post, o editor também desejou a todos os fãs do Etude House, um feliz ano novo chinês. Eles lançaram ainda a informação de que o Etude House Taiwan conseguiu convidar o SHINee para visitar o país em maio. Atualmente, a empresa de cosméticos está organizando um novo projeto intitulado "Pink Party". O editor e todos os que fazem parte da Etude House Taiwan tem esperanças de que o projeto seja um sucesso.

A informação era um segredo, sendo assim o editor acabou a declaração com a frase: "Esta informação apenas escorregou da minha língua!". Atualmente, o evento especial da Etude House está tendo vendas incríveis. 


Fonte: Kpop express / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=