quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Gongchan do B1A4 mostra seu uniforme amarelo

Yoooooooooooooooooooooooo!!!

Gongchan do B1A4 encantou seus fãs com seu entusiasmo infantil.

No dia 18 de janeiro, Gongchan orgulhosamente mostrou seu uniforme escolar amarelo, com a legenda: "Faz um bom tempo desde que eu usei um uniforme escolar." ele escreveu: "É bonito, (mas) acho que eu cresci pra fora do uniforme porque ele parece pequeno em mim..."

O cantor continuou: "Eu não sei por que, mas eu fico animado ao vestir meu uniforme. Sinto que eu deveria pular >.<", "Todos, vamos embora juntos ~^^*".

Vestido com uniforme amarelo-mostarda, Gongchan faz várias poses na frente da câmera. Fãs riram especialmente do seu sorriso deslumbrante e de sua "pose correndo", como se os estivesse convidando para correr até a escola.

Internautas comentaram: "Você é tão bonito vestindo seu uniforme", "Você estava sempre correndo?" e "Gongchan! Você é tão fofo!"

Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Gongchan é mto fofo! Eu qro usar esse uniforme, amei!!

    ResponderExcluir
  2. Deia-neesan,
    uahsuhaushahsuahaushuah Eu quero ir pra escola com ele, de preferencia com o uniforme amarelo! Tah bem melhor que o meu da escola... XD

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=