sábado, 7 de janeiro de 2012

Hwang Jung Eum revela porque saiu do grupo Sugar

Photobucket
Yooooooooooooooooooo!!!

A cantora que virou atriz, Hwang Jung Eum recentemente apareceu no programa "Star Life Theater" , onde revelou o por quê dela ter deixado o grupo Sugar.

Ela explicou: "Eu odiava o fato de sermos conhecidas como 'Ayumi e os ídolos'. Eu sou Hwang Jung Eum e obviamente, eu tinha meu próprio modo de vida. Havia restrições demais em cima de mim."

Sugar estreou em 2002, e Hwang Jung Eum deixou o grupo depois de três anos promocionando com elas. Na época, Ayumi tinha sido o membro mais popular, porque ela cresceu no Japão e  por isso cometia alguns fofos erros de coreana, o que fez com que ela se tornasse a favorita nos programas de variedades. Infelizmente, para os outros membros, eles ficavam ofuscados pela sua popularidade.

Hwang Jung Eum também revelou que durante o seu processo de formação, elas foram impedidas de manter contato com seus pais e não podiam comer o que queriam, coisas que contribuiram para sua decisão de sair do grupo.


Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

3 comentários:

  1. Todos sabemos que vida de artista e complicado, mas se a pessoa tem consciencia de que qdo entrar tera muitas restricoes e muitos sacrificios a fazer e msm assim ainda ter o desejo e o sonho de fazer parte desse mundo, que faca bom proveito. Mas acho que temos que colocar muitas coisas na balanca e ver se vale a pena, pq depois nao adianta se lamentar.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,
    Realmente, existem vários obstáculos a serem enfrentados... sem falar que é uma carreira incerta, ninguém sabe se vai chegar o dia em que você vai estrear e mesmo assim, quem garante que vai conseguir fazer sucesso?

    Realmente devemos colocar muitas coisas na balança... mas no caso da Hwang Jung Eum, acho que ela escolheu certo(sair do grupo) eu também não gostaria de seu conhecida como "Ayumi e os ídolos" ^^'

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  3. concordo com a saída dela. viver à sombra de outra pessoa é um saco. hoje em dia ela é super conhecida e famosa por ser ela mesma.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=