sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Hyoyeon do SNSD quer ser mãe de 5 filhos em 10 anos

Yooooooooooooooooooooo!!!

Hyoyeon do SNSD revelou que daqui a 10 anos, se vê como mãe de cinco filhos.
 
No episódio de "SNSD and Dangerous Boy", as meninas participaram de um segmento chamado: "Lendo meu diário daqui a dez anos". Para a surpresa de todos, o diário de Hyoyeon dizia: "Eu sinto dores de parto. Acho que meu quarto e quinto bebê estão a caminho."

Além disso, Hyoyeon revelou no seu diário que em dez anos ela espera alcançar seu sonho de se tornar uma design de moda. "Isso é algo que eu sonhava desde pequena. Estou orgulhosa por nunca ter desistido deste sonho" escreveu ela.

O episódio do dia 22 de janeiro de "SNSD and Dangerous Boy" contará com um segmento onde os meninos vão revelar seu diário, revelando que em 10 anos, eles gostariam de atuar no palco, see afastar de suas vidas antigas e iniciar uma familia feliz.

Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Engraçado q a maioria dessas mulheres na Coréia querem ter um time de futebol em casa, neah?
    Realmente só teria esse tanto de filhos se o meu marido fosse um dos meus BIAS, pq se não um já basta kkkkkkk
    Incrivel, acho lindo! Espero q ela realize esse desejo?

    Beijinhos Hoshina-chan!

    ResponderExcluir
  2. Hana,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk No caso da Hyoyeon um time de basquete ficaria melhor, só não teria reservas! XD

    Acho que vai acontecer que nem aconteceu com meu pai e minha mãe, depois do segundo ele desistiram de ter filhos, porque da trabalho demais =.=

    Se realizar tudo de bom pra ela e pro marido dela! (fico imaginando com que tipo de pessoa a Hyoyeon se casaria...)

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=