quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Jessica do SNSD vai competir contra Kim Soo Hyun, Han Ga In e Jung Il Woo

Yoooooooooooooooooooo!!!

Jessica do SNSD finalmente vai fazer sua grande aparição no dorama "Wild Romance" estrelado por Lee Dong Wook e Lee Si Young, no sétimo episódio, programado para ir ao ar no dia 25 de janeiro. Ela interpreta Kang Jong Hee, o primeiro amor de Park Mu Yeol (Lee Dong Wook), que é descrita como uma garota bonita e uma personaliade imprevisível.

Muitos dos espectadores do dorama estão curiosos para ver como sua presença irá complicar a relação desenvolvida por Mu Yeol e Jae Eun (Lee Si Young). além disso, os fãs esperam que Jessica impulsione uma melhor classificação para o dorama. Desde sua estréia, "Wild Romance" sofreu com um rating baixo, ficando atrás de "The Moon that Embraces the Sun" e de "Please Take Care of Us, Captain". Todos os três estrearam no dia 4 de janeiro. 

Infelizmente, 25 de janeiro é o dia em que o elenco adulto (Kim Soo Hyun, Han Ga In e Jung Il Woo) de "The Moon that Embraces the Sun" oficialmente toma conta do dorama, levantando dúvidas se "Wild romance" verá um aumento na audiência.

"Wild Romance" conta a história de amor de uma atleta de judô que virou guarda costas de Yoon Jae Eun e o jogador de beisebol Park Mu Yeol (Lee Dong Wook). A relação entre Park Mu Yeol se desenvolve através das brigas entre eles por causa de suas personalidades conflitantes.

O sexto episódio de "Wil Romance" vai ao ar esta noite na KBS às 21:55 (horário da Coréia)

Fonte: Soompi / Tradução: Kakkoi world
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=