domingo, 15 de janeiro de 2012

Jung Wook do F.I.X. chora enquanto ouve sua música

Yoooooooooooooooooooooooo!!!

Jung Wook, membro do F.I.X. fez um comentário sobre sua música no dorama "Ojakgyo Brothers".

Durante a entrevista com o Asian Today, Jung Woook disse com incredulidade: "Eles estão tocando minha música no dorama..."

Jung Wook continuou: "Desde o início de dezembro, minha música tem sido tocada no dorama 'Ojakgyo Brothers'. No início eu não sabia como ela soaria e estava nervoso enquanto assistia ao dorama."

Ele disse: "O sentimento foi diferente de quando eu estava gravando para quando ela apareceu no dorama. Foi muito emocionante quando eu ouvi pela primeira vez."

Seu companheiro, Oh Song, fez um pequeno comentário: "Quando a música começou a tocar, Jung Wook começou a chorar."
 
Jung Wook continuou expressando sua gratidão: "Eu fiquei muito feliz em ver que as pessoas reonheceram minha voz no dorama."

A OST cantada por Jung Wook, "My Heart", ganhou muita atenção por causa de sua melodia suave combinadas com a voz limpa e inocente de Jung Wook.

Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi world
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=