domingo, 29 de janeiro de 2012

Kyuhyun do Super Junior serve café por um dia

Yoooooooooooooooooooooooooooo!!!

Isso provavelmente é a fantasia romântica de fãs de todo lugar: poder visitar um café e ser cumprimentada pelo seu ídolo favorito e ainda receber uma xícara de café. Isso está prestes a se tornar realidade para alguns fãs, uma vez que foi revelado que Kyuhyun do Super Junior iria trabalhar em um café. 

No dia 27 de janeiro, o cantor revelou em seu Twitter "Se você vier para Kona Beans, que está localizado perto da ponte Sungsudaegyo, você poderá ser atendido por uma equipe de funcionários bonitos que trabalha meio período e exala uma aura de senior." Com uma foto de si mesmo atrás do balcão.

Kyuhyun está trabalhando no café de sua própria mãe. Assim como a descrição no Twitter, seu sorriso caloroso certamente fará qualquer cliente se derreter com sua aparência elegante.
 
Internautas comentaram: "Wow! Você vai estar lá se eu for agora?", "Você está trabalhando meio período em um café?" e "So cute ~ "


Fonte: Soompi / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Olá Hoshina-chan!

    Já pensou eu vou numa cafeteria, e o atendente chega na minha mesa e pergunta:
    - Posso anotar seu pedido?
    Eu vejo q é o Kyuhyun e respondo:
    - Mas é claro pode anotar também, meu telefone, meu endereço, meu e-mail, depois te dou a chave do meu quarto, dai vc me serve meu café lá, tá okay?! * sossega*.

    Ô SONHO, vem servir para mim! kkkkkkk
    Q lindo a cafeteria é da mãe dele!
    - Oi, sogrinha?

    Qnta sorte essa meninas coreanas têm de ter esse meninos por perto, qria eu ver eles em locais públicos com tanta frequencia...no mínimo não estaria viva de tantos ataques q eu teria.

    bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Hana,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei essa, quem sabe eu não diga a mesma coisa pra um outro atendente bonitinho.

    Então, né hana? Já possou da hora da gente viajar pra Coréia! Quer mais motivos que isso? kkkkkkkkkkkkkkk O Kyuhyun pegou pesado dessa vez....

    Tem certeza que é só o café que você quer? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Isso mesmo, melhor já ir fazendo amizade com a mãe do Kyuhyun XD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=