domingo, 8 de janeiro de 2012

Lizzy, Sunhwa, Hyorin, e Seungyeon confirmadas para o spin off de "We Got Married"

Photobucket
Yooooooooooooooooooooooooooo!!!

A MBC confirmou que o spin off de "We Got Married" reunirá algumas das maiores estrelas ídolos como Seungyeon do KARA, Lizzy do After School, Hyorin do SISTAR e Suhwa do Secret. Este novo show é chamado de "Pit-a-pat Shake" que vai mostrar a fase de namoro antes de se casar.

Jun Sungho, o PD do programa revelou mais informações sobre o mesmo no dia 6 de janeiro. Ele mostrou que sua escolha inlui garotas como Seungyeon, Lizzy, Hyorin , Sunhwa e seus parceiros masculinos. A atmosfera em torno deles era grande, tímida e borbulhante. Os casais poderão exibir e criar sentimentos, algo que será divertido assistir. 

Ele continua mantendo em segredo os parceiros do sexo masculino, mas revelou que eles eram uma mistura de cantores e atores. O PD também disse que as estrelas do sexo feminino mostraram uma imagem diferente da sua imagem de ídolas. Seungyeon era uma mulher forte que já tinha idéias sobre namoro, Hyorin se mostrou fria e calma sobretudo. Sunhwa foi diferente, com mais opiniões, no lugar de sua personagem de "ovelha negra". Lizzy encantou a todos com o seu dialeto. 
 
"Pit-a-pat shake"  é a versão namoro de "We got Married". A continuação do programa dependerá da audiência e da classificação que recebe. O episódio irá ao ar no Ano novo Lunar, como uma especial.

Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=