quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

MBLAQ confirmado no "Hello Baby" quinta temporada

Yooooooooooooooooooooo!!!

MBLAQ foi confirmado como os próximos "pais" da quinta temporada de "Hello Baby".

"Hello Baby" é um programa onde os ídolos tornam-se pais de uma criança e aprendem a cuidar dela. SNSD, SHINee, SISTAR e Leeteuk do Super Junior participaram deste programa em temporadas anteriores.

Um funcionário da Jtune, agência do MBLAQ, disse em um comunicado: "Todos os membros do MBLAQ adoram crianças, por isso eles decidiram participar desta nova temporada." Ele acrescentou ainda que "Os membros Mir e G.O têm mostrado seu afeto por crianças ao cuidar frequentemente de seus sobrinhos." O funcionário chegou a dizer que os telespectadores poderão ver um "traço especial" em cada membro.

A quinta temporada de "Hello Baby" começará a ser transmitida no final de janeiro. Enquanto isso, MBLAQ atualmente está se preparando para o lançamento de seu mini-álbum que acontecerá no dia 10 de janeiro. Em antecipação a isso, eles revelaram uma prévia do vídeo e uma foto do novo conceito para as fãs.

Fonte: Soompi / Tradução: Kakkoi world
Até mais minna-san! =^.~=

5 comentários:

  1. Ahhh, quero ver se meu futuro marido Joon leva jeito com crianca. rs

    ResponderExcluir
  2. ANônimo,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    qualquer coisa você ja planeja sua vida! ^^ Vai trabalhar e deixa o lee joon cuidando dos pequeninos, né? uashuahsuas

    Deia-neesan,
    uasuhasuhashaushaus
    Acho que o mais leva jeito com crianças é o G.O ^^ Talvez o Joon seja atrapalhado demais! Mas vai ser fofo do mesmo jeito hehehe

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  3. Eu qroooo assistir.
    Acho q vai ser muito engraçado da parte do Joon q ele é muito desajeitado com certeza a criança vai dar muito trabalho a ele...talvez ele vai ser q nem o Onew na 2º temporada *ri demais*.
    Concordo com vc Hoshina acho q o G.O vai se dar bem, eu tbm acho q o Thunder e o Seung Ho vão se dar muito bem...o Mir não sei.
    Mais acredito q será muito fofo esse HELLO BABY!

    ResponderExcluir
  4. Hana,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tadinho do Onew... não sabia nem como se aproximar da criança. Lembro de quando a criança escolheu a cama que o Onew tinha comprado de presente... naquela hora ele estava tão feliz! XD *fofo* uahsuhashasuahus

    O Thunder pode ser, mas eu não sei porque, acho que o Seungho talvez não se de muito bem XD

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=