quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

NU'EST revela segundo e terceiro membro Minhyun e Aaron

Yoooooooooooooooooooo!!!

O líder do NU'EST, JR, foi revelado no início desta semana, e agora a Pledis Entertainment revelou mais outros dois membro do grupo.

Hoje cedo, Aaron e Minhyun foram revelados ao público. Enquando Aaron foi encontrado no "Pledis USA Personal Auditions" devido ao seus vocais, Minhyun é mais conhecido pela sua aparência. Ele também chamou muita atenção depois de aparecer no vídeo de "Shangai Romance" da Orange Caramel.

Embora o grupo vá estrear em algum momento de março, a Pledis Entertainment revelará o quarto e o quinto membro em breve.

Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Gente, como pode, sempre que aparece um grupo novo, algum(alguns) integrantes são parecidos com algum grupo existente. Depois qdo falam que asiático é tudo igual acham ruim. rs...O primeiro me lembra uma mistura de G.O com o Mir do MBLAQ o segundo me lembra o Sungkyu do Infinite. Mas são lindinhos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,
    Agora que você falou, é verdade! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Nem tinha prestado muita atenção no rosto deles! XD O primeiro parece a versão mais nova no G.O. mesmo... uahsuhasuahsuha

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=