domingo, 15 de janeiro de 2012

Park Min Young surpreende com seu anel de casal com Lee Min Ho

Yooooooooooooooooooooooooo!!!

No dia 14 de janeiro, Park Min Young publicou uma foto de si mesma no twitter com a legenda: "Ta da! Vejam Park Min Young com cabelos compridos depois de um longo tempo. Bbyo Ro Rong~."

Na foto, não vemos mais Park Min Young de cabelos curtos, como em seus doramas recentes. O cabelo curto foi substituído por um longo cabelo marrom. Seu cabelo e casaco branco peludo criam uma imagem completamente fofa e feminina.

Seus seguidores responderam: "É uma peruca? Você está tão bonita", "Você fica bem de cabelos longos ou curtos" e "Tão fofa".


Mas o foco principal na foto foi o anel que ela estava usando. Através da imagem espelhada, na mão esquerda (a que segura o celular) a atriz orgulhosamente ostenta um anel de ouro branco. O quarto dedo da mão esquerda geralmente é reservado para os anéis de casal ou de casamento. Como todos já sabem, no começo do ano passado, Park Min Young e Lee Min Ho revelaram estar namorando. Portanto, é natural supor que esse anel pode ser um anel de casal.

Internautas que notaram o anel em sua mão comentaram: "É um anel de casal?", "O anel me chamou a atenção desde a primeira vez" e "Ela agora pertence ao Lee Min Ho".

O que você acha? É um anel de casal? Ou apenas um acessório da moda?

Fonte: Soompi / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

4 comentários:

  1. Espero que esse relacionamento vire um casamento. Gosto dos 2!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,
    Sim, sim! ^^ Queria ser convidada para o casamento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eles formam um casal muito fofo, me apaixonei por eles depois de ver City Hunter!

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir
  3. Aiiin que fofo *-*
    Tbm queria ser convidada pro casamento(Pra roubar o noivo MUHAMUHAMUHA , brincadeira kkkkkk)
    Formam um casal liindo!

    ResponderExcluir
  4. Itazura Dramas - Sandi,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei a sua idéia! XD Tah que nem minha amiga...
    Teve uma reportagem que disse que o Mika do The Boss tinha cantado em um casamento, e minha amiga disse: "Se o Mika cantasse no meu casamento, eu largava o noivo na hora" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=