segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Polícia nega acusações de agressão e estupro entre BANAS e Darlings

Photobucket
Yooooooooooooooooooooooooooo!!!

Diversos boatos entre os fãs do B1A4 (Banas) e Dal Shabet  (Darlings) tem circulado em comunidades online e a gravidade de algumas delas têm feito a polícia entrar em cena.

A tensão entre os fã-clubes começou depois do "2011 SBS Gayo Daejun". Dal Shabet e B1A4 dançaram uma música juntos onde existiam muitas partes de contato físico, o que não deixou os fãs a vontade. As críticas e ódio, eventualmente trouxeram rumores sem fundamento, como Serri ignorando um membro do B1A4 que estendeu a mão para cumprimentá-la e outra Darling sendo agredida fisicamente por uma BANA.

Os rumores só pioraram depois do "Idol Star Athletics Championships" no dia 8 de janeiro. Algumas comunidades online receberam vários comentários de fãs alegando ter sido assaltados por darlings/Banas e até mesmo supostamente cenas de estupro ou sequestro.
 
A velocidade com o qual esses rumores se espalharam fez com que a polícia interferisse, no dia 9 de janeiro. Os policiais disseram: "Não houve crimes durantes o Idol Star Athletics Championships. Não havia absolutamente nada fora do comum, nem recebemos nenhuma queixa sobre tais atividades."

Happy Face Entertainment expressou: "Esses rumores de ódio tem causado muita dor para os membros do Dal Shabet. Esperamos que tais rumores infundados deixem de ser espalhados."

Serri expressou seus próprios sentimentos através do twitter: "Estou escrevendo isso porque fiquei chateada com os rumores sem fundamento que espalharam sobre mim. Por favor, parem de contar mentiras como se fossem verdades. Por favor, parem de forçar as celebridades a se sentirem perseguidas por esses rumores. Por favor."

Ambas as agências de Dal Shabet e B1A4 revelaram que não irão se envolver em tais rumores.


Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

4 comentários:

  1. Tudo coisa de anti-fã. Em vez de ajudarem esses que se dizem fans só atrapalham a vida do seu ídolo e de outros que não tem nada a ver com as histórias.

    ResponderExcluir
  2. Anõnimo,
    Realmente, esse rumores acabam com qualquer artista.

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  3. Nossa quando li isso fiquei horrorizada gente! Isso realmente não é coisa que fã nenhum faça!:q

    ResponderExcluir
  4. LeticiaYoung,
    Realmente, essas coisas estão ficando cada vez mais cruéis... acho que tanto as Dal Shabet quanto o B1A4 estão sofrendo com isso, afinal, qualquer coisa que as fãs façam vai refletir na imagem de ídolos deles...

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=