quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Quer fazer parte do Kakkoi World?

Yooooooooooooooooooooooooo!!!

Depois de pensar muito tempo, acho que o Kakkoi World realmente precisa de mais pessoas para atualizarem o blog com notícias do mundo asiático. Eu, particularmente, tenho meus motivos para isso:

1. A minha carga de estudos está ficando mais pesada a cada ano, como vocês puderam ver, ano passado tive que colocar vários avisos de que o Kakkoi World ficaria desatualizado por algumas semanas para que eu pudesse me concentrar nas provas.

2. Como eu trabalho sozinha, escolho reportagens que poderiam interessar aos principais visitantes do blog e muitas vezes acabo postando sobre os mesmos artistas. Gostaria de manter uma variedade aqui no blog, por isso acho que seria necessário pessoas diferentes, com gostos diferentes para artistas.

Caso vocês estejam interessados, aqui vai uma lista de pré-requisitos e algumas explicações básicas.

1. Saber as regras básicas de português: 

Sim, isso é importante pra quem quer escrever uma reportagem. Não precisa saber de todas as regras, mas pelo menos as básicas. A escrita de uma reportagem é a imagem que você está passando do blog, portanto, uma postagem mal-feita mostra que o blog não leva suas obrigações à sério. 

2. Conhecimento de inglês/coreano/japonês:


A maior parte das fontes de notícias são ou em coreano ou em inglês para as reportagens em relação ao kpop, e japonês/inglês para as reportagens de anime. A maioria das fontes de animes aqui do KW são em português mesmo, mas seria legal alguém que se empenhasse em traduzir mais coisas sobre animes.

3. Dedicação: 

Traduzir um texto leva bastante tempo, sem falar que as reportagens surgem a todo minuto, então é preciso ter uma disponibilidade de tempo para traduzir as PRINCIPAIS notícias. Não é preciso traduzir todas, apenas as que você considerar mais importante.

Caso alguém goste de pesquisar outras coisas que tenham a ver com a Ásia como por exemplo, curiosidades sobre artistas, tendências da moda coreana, ou qualquer outra coisa, seja bem-vindo! O Kakkoi World precisa de alguém disposto a fazer as "Matérias Especiais". Você pode conferir algumas delas aqui.

Acho que isso é tudo, caso estejam interessados mandem um e-mail para kakkoiworld@hotmail.com com o assunto: "Recrutamento". Juntamente com as seguintes informações:

Nome:
Idade:

Cidade/estado:
Artistas preferidos:
Hobby:

Todos os e-mails enviados serão respondidos dentro de dois dias. Não há limites de vagas e elas ficarão abertas pra quem estiver interessado. Todas as dúvidas podem ser enviadas para kakkoiworld@hotmail.com

Até mais minna-san! =^.~=

4 comentários:

  1. Hoshina espero que você ache alguém super legal para te ajudar!! Eu nem me proponho porque sou mega ocupada, vide meu blog ficou abandonado por muito tempo XD Fighting!

    ResponderExcluir
  2. Deia-neesan,
    Obrigada! ^^ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa vida é fogo, né? O pior é que a minha tah ficando bem ocupada também... ^^ Fighting!

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoshina, por favor não desista do mundo asiatico, se estiver ocupada, pare um pouco , mais volte depois. afinal sem o k pop e os animes á vida ficaria sem cor,seria tudo comum, e com os asiaticos tudo é muito mais colorido, fantasioso e especial! um abraço!

      Excluir
    2. Anônimo,
      Obrigada pelo apoio, de verdade! ^^ Mas o meu tempo está ficando apertado esses dias, e eu tenho que me concentrar nos estudos...

      Obrigada novamente, são comentários assim que me fazem querer seguir em frente com o Kakkoi World

      Ja ne! =^.~=

      Excluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=