terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Reencontro do TVXQ será o salvador da AVEX?

Yoooooooooooooooooooooooo!!!

No dia 22 de janeiro, fãs do TVXQ do mundo inteiro souberam da notícia de uma possível reunião. Uma mídia japonesa postou um artigo intitulado "Pode o TVXQ ser o salvador da AVEX? A teoria do projeto de reunião do TVXQ." Um oficial relatou: "Na madrugada de ano novo, foi anunciado que a AVEX e Ayumi Hamasaki estariam participando do projeto de reunião do TVXQ." Essa reportagem surgiu depois da AVEX ter registrado uma venda baixa de suas faixas recentemente.  

Uma revista japonesa reportou: "O membro mais popular no Japão é Jaejoong. Anteriormente JYJ teve problemas com a AVEX, o que prejudicou suas atividades no Japão." Ele continuou dizendo que as pessoas estão céticas de que uma reunião irá acontecer considerando-se a atual e passada relação entre as agências e os grupos.
 
O repórter mencionou: "Anteriormente, tiveram alguns desentendimentos em relação ao concerto de caridade que o JYJ queria realizar no Japão depois do tsunami ano passado." Ele observou ainda que mesmo que muitos fãs apoiem o projeto, pode ser difícil pra AVEX começar com o projeto e ver o que acontece.

Rumores dizem que o reencontro será um concerto que acontecerá no Tokyo Dome. Ayumi Hamasaki está atualmente trabalhando como negociadora do projeto. Há rumores de que o projeto incluirá pessoas conhecidas do JYJ, tal como o irmão gêmeo de Junsu, Juno.

Internautas comentaram: "Estou tão animada que eles tenham chegado a esse ponto", "Espero poder ver um show de reencontro este ano!", "Eu não acho que a AVEX vai deixar isso de lado".


Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

4 comentários:

  1. Reencontro é tudo o que os fãs querem. Queremos os 5 de volta, mas algo me diz que vai ser muito difícil. Mas a esperanca é a última que morre.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,
    Como você mesma disse, isso é um sonho de qualquer cassie, mas eu também acho que vai ser complicado, vários rumores como esse já tinham surgido antes e nenhum deles deu certo... Sim, sim! Always keep the faith ~~ ♥

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  3. AI MEU DEUS! Meu sonho sendo realizado, caramba ainda não caiu a fixa que eles se separaram, faz 6 anos que acompanho eles! E agora essa notícia do reencontro é tudo pros fãs, os 5 novamente COMPLETO Tohoshinki, estou com minhas esperanças sobre a pele, always keep the faith, mantendo a fé que nos conseguimos! <3 <3

    ResponderExcluir
  4. Anônimo,
    Nossa! Você é fã deles a mais tempo que eu XD Digamos que só faz uns dois anos ou três que eu gosto deles! XD

    Se tivesse mesmo um show deles, não perderia por nada, em que eu tivesse que assistir no Youtube depois com a internet mais lenta de todas! XD

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=