quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

So Hee e Seulong estão namorando!

Yoooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Preparem seus corações, fãs de kpop: Sohee do Wonder Girl e Seulong do 2AM estão namorando! 

Como artistas da mesma empresa, JYP, os ídolos tiveram a chance de se tornarem mais íntimos um do outro, e para Sohee que tem uma personalidade tímida, Seulong era um dos poucos amigos que ela tinha, disse uma fonte anônima. 

"Sohee é uma personagem tão cuidadosa" disse o anônimo, que conhecia bem os dois. "Embora ela já seja uma celebridade a muito tempo, pode-se contar o número de amigos que Sohee tem com a palma da mão. Ela não é o tipo de pessoa que revela seus sentimentos a alguém tão facilmente." 


Nas fotos tiradas por Dispatch, os ídolos podem ser vistos juntos emitindo uma atmosfera romântica. O casal avançou muito em sua relação, especialmente depois que Sohee retornou de suas atividades nos Estados Unidos disse Dispatch. 

  
Seulong era a "alma gêmea" de Sohee, de acordo com a fonte. "Embora Sohee faça parte do melhor grupo de garotas do mundo, ela ainda é uma adolescente" revelou a fonte. "Ela passou por muita coisa nos Estados Unidos. Seulong foi o único amigo e oppa de Sohee com quem ela pudesse falar livremente sobre seus problemas."
 
Seus encontros eram marcados em segredo e nem mesmo as pessoas que estavam perto deles sabiam disso. Nas quatro datas que Dispatch encontrou, todos eles ocorreram de noite e teve lugar em seu carro.
Eles se encontraram durante o natal, onde trocaram presentes em um encontro em Gangnam.

Um representante da JYP assumiu uma postura cautelosa, reconhecendo que Seulong foi um dos poucos amigos íntimos de Sohee, mas se recusou a admitir o assunto. "A empresa não sabe sobre a vida privada de seus próprios artistas. Especialmente os problemas emocionais. Vai ser difícil confirmar qualquer coisa sobre qualquer sentimento que não seja apenas amizade."

Fonte: Kpop Express + Allkpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=