quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Taecyeon do 2pm promete trabalhar duro este ano

Yooooooooooooooooooooooo!!!

Taecyeon do 2PM revelou sua promessa de 2012.

No dia 11 de janeiro, o ídolo tweetou: "Há pessoas que se perguntam o que eu faço nas férias. Atualmente, estou indo à academia e trabalhando na parte de jazz, acrobacias, compondo letras, piano e aulas de canto. Eu sempre sinto que me falta algo, portanto pretendo trabalhar ainda mais! É o ano do dragão negro, por isso farei o meu melhor! Fighting!"

Quando um fã comentou: "Mas esse não é o ano do dragão negro", Taecyeon respondeu: "Claro que é ~ Estou dizendo que é o dragão negro por causa da minha pela escura. Existe uma celebridade nascida em 1988 que tem a pele mais escura que a minha?"

Internautas riram ao ver sua resposta "2012 será o ano de Taecyeon!" e "Você está levando uma vida responsável".

Fonte: allkpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

3 comentários:

  1. E como o Taec é saudável hehehe Espero mto mesmo que seja o ano do 2PM!

    ResponderExcluir
  2. Bota saudável nisso rs. Admiro muito a força de vontade dos artistas, de querer sempre melhorar aquilo que aparentemente parece estar perfeito. Fighting Taecyeon!

    Hoshina, estou amando Dream High. Sempre fico ansiosa para ver o próximo capítulo. Ontem assisti o 7ª episódio. Como o Jason e a Pil Sook (esse nome é difícil de pronunciar!) ficaram próximos rápido né? Antes eles mal se falavam, e quando percebi, já estavam no maior grude cantando no karaokê. Muito divertido.

    ResponderExcluir
  3. Deia-neesan,
    Sim, e do jeito que ele está se esforçando, tenho certeza que vai ser! ^^

    Cacá,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O final do episódio 8 é muito fofo! XD E sim, o Jason e a Pil Sook se aproximaram bem rápido! São meu casal favorito em Dream High! XD Achei muito fofo a parte em que a pil sook não sabia se ia treinar ou se ia continuar no karaoke com o Jason (a segunda opção é tentadora)

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=