quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Tapete vermelho: fotos do primeiro dia do 26º anual Golden Disk Awards

Yooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Com as festividades do primeiro dia do 26º Golden Disk Awards, o evento do tapete vermelho foi realizado no início da tarde, em Osaka, no Japão. Chegando ao portão 7 do Kyocera Dome entre às 16 à 16:30 h, os artistas participantes do tapete vermelho incluiam artistas que se apresentariam esta noite, os que estrearam no Japão recentemente e os que estreão em um futuro próximo.

Conhecido como o "Grammy Awards coreano", este ano o Golden Disk Awards será realizado em Osaka, no Japão, marcando a primeira vez em que a cerimônia de premiação é realizada no exterior. Com 20 candidatos, o evento que dura dois dias premiará os melhores álbuns de 2011, em termos de vendas de álbuns físicos e digitais. O campeão de vendas de álbuns físicos será anunciado hoje à noite, enquanto os prêmios de álbuns digitais serão anunciados amanhã à noite. Outras premmiações desde ano incluem: prêmio de artista revelação, o de artista mais popular,  o de rock do ano e um prêmio especial.

Super Junior

KARA

CN BLUE

MBLAQ

F(x)

Dal Shabet

BEAST

B1A4

A Pink

Rainbow

Infinite

Jay Park

 Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=