quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

TS Entertainment revela site oficial do B.A.P.

Yooooooooooooooooooooooooo!!!

A nova Boy Band B.A.P. certamente fez uma grande explosão nos palcos musicais coreanos com seu MV de estréia "Warrior".  Para deixar a estréia do grupo ainda mais "explosiva" a TS entertainment resolveu lançar o site oficial do B.A.P.: http://www.tsenter.co.kr/bapwarrior, onde você pode assistir o MV completo e saber mais sobre os outros membros. Fotos em ótima resolução e teasers também estão disponíveis no site.  

A música de estréia "Warrior" foi composta por Kim Kibum e Kang Jiwon, que já trabalharam com Secret e Bang Zelo. O single completo consiste em uma faixa introdutória "Burn it Up" e a faixa título "Warrior", bem como "Unbreakable" e "Secret Love (Com Jieun do Secret)." 

O B.A.P. é composto pelo rapper Bang Yong Guk, Himchan (1990), Daehyun (1993), Youngjae (1994), Jongup (1995), e o maknae Zelo (1996). Todos possuem incríveis habilidades de dança e vocais que irão trazer à tona o estilo hip hop.

Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=