sábado, 28 de janeiro de 2012

Vídeo "Fame" apresentado por Su Pearls no "Kpop Star" ultrapassou um milhão de visualizações

Yoooooooooooooooooooooo!!!

O programa "kpop Star" tem ganhado uma enorme popularidade recentemente, não só na Coréia como fora dela também.
Su Pearls é composto por Park Ji Min, Lee Michelle, Lee Seung Ju e Lee Jung Mi.

No oitavo episódio de K-pop Star, que foi ao ar no dia 22 de janeiro, Su Pearls apresentou a música "Fame" trilha sonora do filme de mesmo nome. O vídeo em que elas aparecem cantando recebeu respostas quentes na internet, uma vez que ultrapassou a marca de um milhão de visualizações no portal de entreterimento Daum.




A apresentação de "The Boys" ficou bem popular entre os fãs também:



Elas foram elogiadas pelos juízes JYP, Yang Hyun Suk e BoA. Mas, apesar de seu enorme talento, elas foram obrigadas a dissolver o grupo, a fim de manter as condições de concorrência iguais.

É realmente muito difícil para um grupo de pessoas com diferentes maneiras de cantar, conseguir harmonizar suas vozes, especialmente em um programa como o Kpop Star, onde elas não tem tempo o suficiente para praticar e ensaiar. Porém, essas garotas conseguiram isso, e se apresentaram em perfeita harmonia.



Park Ji Min tem sido o centro das atenções com seus vocais incríveis, principalmente depois de cantar a música "Rolling In The Deep" de Adele. Ela é a úncia que está sendo elogiada por Ashton Kutcher no twitter.


Fonte: Soompi / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Ela é realmente muito boa q isso gente :h espero q a gente possa ve-la em breve na cena k-pop *---*

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,
    Sentiu o nível de concorrência? Quem quiser passar em uma audição lá na coréia tem que ser no mínimo 100% uashuahsuhsuahuahhush Acho que eu não chego nem a 0,0000001 XD

    Sim, acho que várias agências além da YG, SM e JYP estão de olho nelas. ^^

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=