sábado, 25 de fevereiro de 2012

Aviso oficial: Fechamento do Kakkoi World

Vamos terminar isso em grande estilo, né? ^^
Yooooooooooooooooooooooooooo!!!

É exatamente como vocês leram. Depois de pensar bastante decidi que o fechamento do blog era necessário, estou ficando muito sobrecarregada com toda essa coisa de estudos, sem falar nos cursos que estou fazendo atualmente. Tenho medo que o blog acabe interferindo nas minhas notas, porque realmente não me sobra tempo para revisar os assuntos que são dados na escola. 

Passei esse tempo vendo se eu arranjava um jeito de conciliar as duas coisas: estudos e blog. Mas é realmente complicado. Para manter o índice de visitas que eu estava tendo era preciso fazer no mínimo seis postagens por dia e isso tomava em média de 3 a 4 horas (e mais umas 2 horas para as matérias especiais).

Estou muito triste em ter de fechar o Kakkoi World assim, porque afinal, pude fazer muitas amizades com ele, criar vinculos com pessoas que eu não conhececeria se não fosse por esse blog. Dediquei muito tempo a ele e cheguei a um nível que eu não esperava, queria apenas dividir um pouco do meu amor pela Ásia e com o tempo mais e mais pessoas passaram a visitá-lo, a comentar, a pedir parceria... Estou muito orgulhosa de tudo isso.

Confesso que venho pensando em fechá-lo a muito tempo, mas o que me prendia eram os comentários de incentivo que eu recebia de todos, mas infelizmente a sobrecarga aumentou demais. 

Portanto, agradeço a todos que me acompanharam até aqui, que me apoiaram, que disseram que me aguardariam. Obrigada a todos os comentaristas, aos parceiros, aos visitantes e aos amigos que fiz. E sinto muito por ter de fechá-lo, mas espero que compreendam. 

Pra quem quiser continuar mantendo contato comigo: 
MSN: hoshina_taiyou@hotmail.com

Adeus minna-san! =^.~=

41 comentários:

  1. Own, que pena Hoshina... adorava o Kakkoi World! Conheci vários artistas coreanos através do seu blog. Mas entendo muito bem os seus motivos. Boa sorte em sua nova jornada e fico super feliz em lembrar dos momentos que passamos juntas, trocando informações e curiosidades dos nossos queridos artistas asiáticos. Não esqueça que é sempre bem vinda lá no meu blog.

    Beijos

    :f

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei realmente triste com o fim do Kakkoi! Mas realmente conciliar o blog com nossa vida pessoal, principalmente se você estuda e faz diversas coisas é muito complicado. Eu sei muito bem disso (tanto que meu blog ficou quase 1 ano parado)! Mas espero que você consiga tudo que você sonha, e tenha uma vida maravilhosa! Sentirei muitas saudades!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei triste agora! Eu gosto muito do kakkoi, do jeito que vc coloca as matérias e responde os comentários. Mas temos que fazer um balanco e ver qual é a prioridade em nossas vidas. E o kakkoi, é uma paixão sua, mas infelizmente qdo lidamos com coisas reais, como trabalho, estudos e cursos, nosso "hobby" tem que ser deixado um pouco de lado, pq já estava interferindo na sua vida pessoal. Respeito e entendo sua decisão, só espero que num futuro, não muito distante, vc possa voltar e continuar nos informando o que acontece nesse mundo maravilhoso que é o asiático. Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  4. Ahn, que pena que o Kakkoi vai acabar... vou sentir muitas saudades...TT_TT
    Mas eu entendo que Hoshina-chan precisa de tempo para os estudos, vida pessoal e profissional; estarei torcendo por vc!! FIGHTING!!
    Respeito sua decisão, mas não nego que vou sentir falta do seu blog e de suas postagens... Adoro o modo como você publicava as notícias, acho você muito talentosa para isso!!Obrigada por tudo, Hoshina!!

    Boa sorte daqui pra frente, e espero que um dia, o Kakkoi WOrld possa voltar a ativa com todo pique!!
    Se cuida!!!

    ResponderExcluir
  5. Nande???????????????? oh my god #cry
    Sentirei saudades! >.< mas se é a unica forma né :P

    ResponderExcluir
  6. Nhaa q peninha hein :(
    seu blog era mt legal, eu ja deixava ele aberto direto pra sempre fikar por dentro das novidades.
    Mas como vc disse é complikado msmo, tempo tá cada vez mais contado.
    E quem sabe ainda vc ñ sinta saudades e volte ^^

    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  7. Poxa, é realmente uma pena, o seu blog é muito legal. Mas vocêw tem q ver o que é melhor pra vc mesmo(: Fighting!

    ResponderExcluir
  8. oi hochina,sou eu ,a nykolle,desculpa,não entrei no seu blog também por causa dos estudos,estou muito oculpada com esse lance de estudar pra trabalhos e provas.estou muito triste,mais sei que está fazendo isso pro seu bem.
    BOA SORTE!ESPERO QUE SEJA MUITO FELIZ!GOSTO MUITO DE VOCÊ O DO DEU BLOG!

    ResponderExcluir
  9. Olá querida, Eu sou Anita-san e entendo muito bem o seu dilema.
    Espero que vc tenha sucesso no seu caminho, o seu blog sempre foi perfeito e eu espero que vc receba de volta todos os sentimentos bons que vc deixou aqui para seus leitores.

    Seja Feliz e Boa sorte no seu caminho.

    ResponderExcluir
  10. blog lindú viu?

    que pena so ter descoberto ele agora :(

    boa sorte~

    ResponderExcluir
  11. Waaaah, mas que chato!! Seu blog é incrível mesmo finado! Diz que um dia vai retomar sim?

    ResponderExcluir
  12. Por favor, volte a escrever no blog quando chegar as férias!!! Estou sentindo tanta falta dos seus posts... vamos fazer um abaixo assinado pra você voltar Hoshina!

    ResponderExcluir
  13. Dá um aperto no coração ler “Adeus minna-san!” ao invés do habitual “Até mais minna-san!”

    ResponderExcluir
  14. Poxa que chato isso Hoshina! Sentirei saudades,mais seu banner ficará no meu viu! espero que possa voltar em breve!

    By: Oriplace!

    ResponderExcluir
  15. Desculpe, mas você não leu o post???

    ResponderExcluir
  16. Pooxa Hoshiina.. pouco teempo que descobriir o blog e li tudo q me interessava dos doramasm suas publicações... as melhorees, saaudadees :(

    ResponderExcluir
  17. Hoshina, diz um 'oizinho' de vez em quando pra dizer que está tudo bem. Sentimos sua falta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sinto muita falta de todos vocês, mas as coisas estão ficando cada vez mais corridas :/ Mas confesso que eu tenho vontade de compartilhar as novidades que eu encontro por ai com vocês! *^*

      Mas muito obrigada pelo apoio, viu? ^^
      Fico muito feliz e ver que ainda tem gente que se importa comigo! uashuashuahshuahu

      Ja ne! =^.~=

      Excluir
  18. Oi tem um selinho para vc lá no meu blog: http://amordeumkpopper.blogspot.com.br/2013/08/selinho-pra-mim.html

    ResponderExcluir
  19. Saudade dos layouts de Natal da Hoshina :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk owwwnnn saudades dos comentários criativos de vocês leitores ^^ hehe

      Excluir
    2. Saudade dos layouts de volta às aulas da Hoshina :(

      Excluir
  20. Tu fará curso de design? =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mais especificamente design gráfico, acho que eu levo um pouco de jeito pra coisa kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  21. Ui, só agora fiquei sabendo dessa notícia!

    “Jaejoong se alistará no exército em 31 de março desse ano … Ele está planejando gastar seu tempo remanescente desfrutando de seus fãs e familiares (Hoshina?).”

    Fighting!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me encaixo na categoria "familiares" huashuhasuahuashuhash

      Quanto a "gastar o tempo desfrutando com as fãs", acho que precisarei ter uma conversinha com ele... (exijo explicações Jaejoong!) kkkkkkkk

      Ja ne! =^.~=

      Excluir
  22. I want Kakkoi World 2018 comeback!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaaaayyyy!!! Fico super feliz que vc sempre venha aqui mandar um oi 💖💖💖

      Excluir
  23. I want Kakkoi World 2019 comeback!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fiquei até emocionada agora, mesmo depois de tanto tempo ainda sou lembrada!! 💖💖💖 Eu criei um novo site com uma amiga minha, se chama Kopinie ( https://kopinie.com.br/ )! Lá também falo sobre K-pop e continuo com a série do Tudo Sobre, a única diferença é que estou usando o nome "Hikari Sakurai" hahahaha Se quiser podemos ir conversando por lá, é só dizer que veio a partir do Kakkoi World que já vou saber que é você! 💖💖💖💖💖

      Excluir
    2. Iti malia, só agora você me fala isso Hoshina-chan, quero dizer, Hikari Sakurai!!! <3
      Irei recuperar esse tempo perdido kkkk
      Caiu até uma lágrima aqui

      Excluir
  24. I want Kakkoi World 2020 comeback!!!

    ResponderExcluir
  25. I want Kakkoi World 2021 comeback!!!

    ResponderExcluir
  26. I want Kakkoi World 2022 comeback!!!

    ResponderExcluir
  27. I want Kakkoi World 2023 comeback!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooiiii!! Olha só quem apareceu por aqui! hahaha
      Oooowwwnnn, fico super feliz que ainda se lembre de mim depois de tantos anos!! Que honra ein? 💖 Muito obrigada mesmo pelo carinho e por sempre aparecer por aqui! 💖💖

      Excluir
  28. I want Kakkoi World 2024 comeback!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=