quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Cantor italiano acusado de plagiar a canção "MuziK" 4minutes

Yoooooooooooooooooooooooo!!!

Um cantor italiano chamado Alex Palmiere apresentou uma música chamada "Dico Music" no programa italiano "Social Star 2.0". Foi dito que a música estaria incluído no álbum lançado anteriormente pelo italiano. Várias acusações foram feitas, uma vez que "Disco Music" tem um ritmo bastante similar ao de "Muzik" do 4minutes, que foi lançado em 2009.

Internautas reagiram a isso dizendo: "Isso é Muzik exatamente!", "Isso é basicamente a transcrição da original", "Isso é uma música de kpop, do 4minutes" e "Copiar músicas famosas é lamentável".

Disco Music


Muzik


Fonte: Gokpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

4 comentários:

  1. Como pode ser isso, estou inconformada, quem esse otário pensa que é, imitar descaradamente as 4minutes, fiquei brava!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,
    Realmente, ele deve ter achado que ninguém mais ia se lembrar dessa música.

    Mas... indo pra um outro assunto, foi só minha impressão ou ele parece meio... "gay"? Sei lá, os movimentos que ele faz, a voz...

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voçê deve estar certa,eu também o achei um tanto gay.
      gosto muito de kpop,conheço quase todas as bandas, amo á música Ah das after school, hot issue das 4minutes, wrong number do dbsk e muitas outras, sem falar em muzik das 4minutes,por isso fiquei chocada com esse italiano sem estilo imitando as garotas descaradamente.
      muito triste quando copiam um hit tão famoso quanto esse. o bom é que na Europa o kpop é bastante conhecido, dai ficou dificil pra ele se livrar das criticas. ha! ha! pra ele, foi pego em flagrante delito!

      Excluir
  3. Anônimo,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu não conheço muitas bandas, acho que apenas as que fazem mais sucesso atualmente...

    É muita falta de criativa e desrespeito com o artista que criou a música, ele pretendia ficar mais famoso com a música dos outros? ai ai... o pior é que eu já vi tantas notícias dese tipo

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=