domingo, 5 de fevereiro de 2012

Quanto as garotas do SNSD ganham?

Yooooooooooooooooooooooo!!!

Se há uma coisa que deixa o público curioso, é o salário das celebridades, por causa da raridade com o qual são mencionados. No entanto, existem celebridades que deixam algumas "dicas" pairando no ar e as SNSD são uma delas.

SNSD apareceu no programa "Happy Sunday" há algum tempo atrás, na qual Yuri comentou: "Nós dividimos as taxas de eventos igualmente em nove partes. A pessoa que ganha mais é provavelmente a que fez a maioria das propagandas."

A "eNews" resolveu cavar mais fundo nesse assunto. De acordo com a eNews, Jéssica e Tiffany - que atuaram em musicais como "Legalmente Loira" e "Fame" respectivamente - ganharam 3 mihões de won (aproximadamente 2.600 dólares) por desempenho, totalizando 30 milhões.
 
Taeyeon ganhou cerca de 318 milhões com seus dois anos como DJ de rádio e através de suas apresentações musicais (DJ de rádio ganham cerca de 4.100 por dia)

Seohyun, a maknae do SNSD, ganha cerca de 400 milhões de won por causa de suas atividades como modelo (modelos ganham cerca de 200 milhões de won por propaganda).

Por último, Yoona ganha cerca de 3,4 bilhões de won através de suas atividades pessoais em doramas e anúncios (cerca de 1 milhão de won para suas aparições em dorama e 2,4 bilhões para seus seis anúncios).

Como um grupo, elas trouxeram mais de 60,1 bilhões de won (53,9 milhões de dólares) através de suas atividades japonesas.

Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=