sábado, 4 de fevereiro de 2012

Seungho do MBLAQ cumpre a promessa feita com as crianças do MBLAQ

Yoooooooooooooooooooo!!!

Seungho do MBLAQ cumpriu sua promessa com as crianças no episódio mais recente de Hello Baby.

Na semana passada, os bebês Da Young, Lauren e Leo visitaram o MBLAQ em seu dormitório. Durante a visita, Seungho perguntou aos bebês quais eram seus personagens favoritos, onde Da Young escolheu Pororo, Lauren escolheu o Loopy e Leo, Crong. 

Naquele dia, o líder do MBLAQ fez uma promessa com os bebês: caso eles se comportassem, Seungho compraria uma boneca do seu personagem favorito. Esta semana, o cantor cumpriu sua promessa e deu a cada uma das crianças, uma boneca. Eles ficaram muito felizes e mesmo Leo tendo mudado seu personagem favorito, ele ainda aproveitou o presente enquanto Mir tentava tirá-lo de suas mãos.
 
A equipe de Hello baby revelou que Seungho comprou os brinquedos por ele mesmo, indo até a loja para comprá-los. O lídeo do MBLAQ também revelou que não achava que os bebês fossem se lembrar disso, mas eles continuaram a lhe perguntar sobre as bonecas o tempo todo.



Fonte: Gokpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Que lindos! Tanto as criancas como os papais!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,
    Sim, sim. E eu aqui achando que o Seugho não seria um bom pai! XD Acho que me enganei

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=