segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

ToHeart2 Dungeon Travelers inspira iPhone / Android

Yoooooooooooooooooooooooo!!!

Frontie Works lançou o aplicativo ToHeart2 Dungeon Travelers para o iPod Touch, iPhone e iPad no dia 31 de janeiro. Frontie Works lançou o jogo para comemorar o lançamento do primeiro volume do OVA de To Heart2 Dungeon Travelers no dia 22 de fevereiro. O aplicativo grátis estará disponível até o dia 30 de abril.

Muito parecido com o jogo para crianças "Red Light, Green Light", no mini-game "OVA ToHeart2 Dungeon Travelers ~Sasara to Tamaki no Daruma-san ga Koronda!~", o jogador tem que controlar Sasara e deve movê-la para Tamaki enquanto os olhos de Tamaki estão fechados. Quando ele abrir os olhos, o jogador tem que parar de mover Sasara, caso conrário, ele perde. O jogo tem as categorias fácil, médio e difícil.

O jogo irá listar os melhores momentos do jogador e, depois que passar de nível, o jogador é recompensado com vários wallpapers de ToHeart2 Dungeon Travelers. Aqueles que comprarem o primeiro volume do OVA, irão receber um código especial para entrar no jogo e receber um outro prêmio.

Frontie Works também está oferecendo um aplicativo android de contagem regressiva. O aplicativo vai fazer a contagem regressiva para  lançamento do primeiro OVA, alternando imagens de Sasara, Tamaki, Konomi e Yuki. O aplicativo estará disponível até o dia 21 de março.

O projeto de adaptação do OVA de ToHeart2 Dungeon Travelers 3D, que pega os personagens de ToHeart2 por Aquaplus e os coloca em uma fantasia de role-playing. O segundo volume do OVA seria lançado no dia 21 de março, mas foi adiado para este verão. O primeiro volume incluirá uma pequena história como um bônus extra e a edição limitada do volume, que acompanhará um pôster e um CD de música recem gravada.

Fonte: ANN / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=