Ano passado o 2PM se tornou modelo da "Look Optical".
Os garotos fizeram numerosas CFs para a franquia e parece que a presença deles valeu a pena para a empresa!
Como reportado, Look Optical experimentou um aumento de 26% nas 65 lojas, algumas chegam a afirmar que receberam um aumento de 68%. As lojas ao redor das escolas tiveram um aumento médio de 48%.
Look Optical disse: "Nossa campanha 'Glasses are the face' do ano passado teve como objetivo conscientizar as pessoas de que os óculos podem ser um item de moda. Esse ano a estratégia de vendas foi para enfatizar as diferenças entre a Look Optical e outras lojas de óculos, além de definir um novo mercado."
Eles continuaram: "Pretendemos implementar esta propaganda no primeiro semestre de 2012 através de vários meios, e continuar com uma variedade de promoções e eventos "
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=