sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mangás: Novos mangás da editora JBC revelados!

De acordo com o site Anime Pró, durante o Anime Friends, a editora JBC anunciou nove mangás que pretendem lançar até o fim do ano. Confira a lista abaixo:

- Rosário+Vampire
- Blue Dragon ST
- MäR
- Buso Renkin
- Monster Hunter Orage
- Saber Marionette J
- Code Geass
- Evangelion
- Fairy Tail

Eu gritei muito quando soube que Code Geass seria lançado em mangá pela editora JBC!!! Assisti esse anime ano passado e me apaixonei!!! O final é muito emocionante! Foi um dos melhores animes que eu já assisti! *nossa, quanta exclamação!* Em breve colocarei mais informações sobre cada um desses mangás! ^^

Até mais minna-san! =^.^=

2 comentários:

  1. Renatika da Earphone: Fiquei feliz demais, Rosário+Vampire, Buso Renkin e Evangelion, lançados pela JBC é algo bom de mais. Realmente curti a notícia. Só me deixa revoltada a ideia de eu não ter dinheiro suficiente para comprar todos -.-
    Beijokitas
    http://earphone-music.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk Isso também me revolta muito! XD Ah...como eu queria ser rica nessas horas! *perdida em pensamentos* *voltando a realidade* Bom..muito obrigada pelo seu comentário Renatika!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=