sábado, 17 de julho de 2010

Anime: High School of Dead


Yoooo!!!!

Numa manhã comum tudo acontecia normal, como em qualquer outro dia. Do telhado, Tomuro Takashi, observa um estranho acontecimento os portões do colégio, um homem suspeito está causando confusão. De repente, um dos professores é mordido pelo homem suspeito e em meio a gritos de desespero de outros professores, ele se levanta, mas agora ele é um zumbi. Enquanto isso, Takashi corre de volta para dentro do colégio e junto com a sua amiga Rei e Hisashi, eles decidem fugir do colégio. Mas já tarde demais, nao só a escola, mas a cidade toda, já está infestado de zumbis. Assim começa a luta pela sobrevivência desses colegiais.



Comentário Pessoal: Eu gostei desse anime, mas já deixando um aviso, quem não gosta muito de violencia, sangue e coisas do gênero é melhor não assistir. Mesmo que eu não goste muito desse tipo de anime, de alguma forma, logo depois de ver o primeiro eu fui que nem uma louca ver o segundo episódio! E agora estou esperando pelo terceiro ¬¬'

Download: Yokai animes

Pra quem quiser ver online, clique nos links abaixo:
HighSchool Of The Dead - Episódio 1
HighSchool Of The Dead! - Episódio 2

Até mais minna-san! ^.~

3 comentários:

  1. Tem uma amiga minha que ainda ta na fase "mundo barbie cor-de-rosa" e quer ver esse anime ¬¬' Por isso eu mostrei esse post pra ela! uashuasuausas Acho que ela estava esperando algo mais leve ^^' Bom.. continue assim! Gostei muito do blog \o/ xauzin!

    ResponderExcluir
  2. ushauuahsushua fase "mundo barbie cor-de-rosa"? Gostei dessa XD Acho que ela está tentando sair desse mundo e entrar pro mundo dos otakus. Mas começar isso vendo High School of Dead vai ser meio pesado pra ela ^^ Pq não indica um anime mais leve pra ela? tipo os shoujo? Bom...Obrigada pelo seu comentário ^^

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH amei esse anime \o/ tenho a camiseta, bottom... kkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=