segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mangá: Black Bird


Yoooo!!!!

O mangá de hoje se chama Black Bird! ^^ Misao tem o dom de ver seres sobrenaturais. mas seria isso um dom, ou uma maldição? Quando era pequena, ela conheceu um garoto que também tinha esse dom e este fez a promessa de voltar para se casar com ela. Certo dia, ao ser atacada por um garoto de sua escola, ela descobre o motivo dos seres sobrenaturais terem se tornado mais agressivos com ela. Acontece que:"quem beber do seu sangue terá a vida prolongada, quem comer da sua carne, torna-se imortal e quem a toma como esposa, trará prosperidade ao seu clã". Como se isso não bastasse, o garoto da promessa retorna a cidade.
Comentário Pessoal: Eu adorei!!! Apesar dessa coisa de que quem toma o sangue dela tem a vida prolongada, quem come sua carne torna-se imortal...eu gostei muito. Tem bastate romance e o desenrolar da história faz com que você queira ler cada vez mais, ou quem sabe, reler o mangá ^^ *eu reli o volume 1 umas 7 vezes e o volume 2, duas vezes*
Como Black Bird foi licenciado aqui no Brasil, duvido que tenha algum site para download.
Mas caso você queira comprar: "Comix box" ou "Panini Comics"

Um comentário:

  1. Eu gosto desse manga acho que ficou parado no volume 3 -.- ahhh em portugal não há mangas á venda T^T

    PS: Se quiseres pega o meu award ºvº

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=