terça-feira, 20 de julho de 2010

Aya Ueto fará um dorama baseado em cantora cega!


Yoooooo!!!!

De acordo com o site "Asian Fanatics" a atriz Aya Ueto (24) irá estrelar em um em drama da TV Fuji Especial chamado "Ai wa Mieru ~ Zenmou Fuufu ni Yadotta Chiisana Inochi" no qual ela vai interpretar uma personagem cega, pela primeira vez. A história é baseada na cantora/ compositora Satoko Tatemichi (28), que é cega desde o nascimento.
O drama é uma adaptação do livro "Ai wa Mieru ~ Zenmou Fuufu No Takaramono" que fala sobre Tatemichi, sua vida e como desenvolveu seu dom musical apesar da cegueira. Ela fez sua estréia na gravadora no ano passado com a canção "Takaramono". Enquanto trabalhava em sua música, Tatemichi também se casou com um homem cego em 2004, dado luz a um filho em 2006.


No drama, a personagem se chama Ueto Juri Tatematsu. Como Tatemichi, a personagem vai se casar e da a luz a um filho, apesar da oposição das pessoas ao seu redor. Com a criança, ela continua querendo o seu sonho de se tornar uma cantora profissional. Seu marido cego, é um guitarrista e massagista, que será interpretado por Keisuke Koide (26).
Os dois também visitaram Tatemichi e seu marido para saber mais sobre suas vidas. A Fuji TV pretende transmitir o especial em setembro.

Espero que tenham gosta do post! Até mais! =^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=