sexta-feira, 23 de julho de 2010

Yamapi: Revista 'TV Pia. 08/10


Yoooo!!!

Em uma entrevista feita pela revista 'TV Pia, Yamapi fala sobre o que acha de cada membro do NewS.
Ryo-chan: Ele é tão tímido! Mas mesmo assim, ele pode nos enganar com a sua má língua (risos). Ele sempre foi assim, desde que era pequenininho, ele nunca muda mas basicamente é um bom rapaz.
Koyama: Ele é o homem do humor! Isso é uma má descrição? (risos) Mas ele é de alguma forma *começa a imitar o Koyama* "Hai hai hai" ou "Hey! Heeey" Ele é calmo, gosto desse lado dele.
Shige: Ele parece sério...Sempre fico pensando se ele não está debatendo sobre alguma coisa. Sim, ele é uma pessoa séria.
Massu: Seu sorriso é formidável. Não é o máximo? Não quero que o sorriso dele se apague nunca, quero que ele permaneça o Massu de sempre, gambatte!
Tegoshi: ...É barulhento (risos). Nos camarins ele é mesmo, mas mesmo muito barulhento! A sua personalidade é do tipo "irmão mais novo". Um bom lado nele é que ele está sempre na boa, eu fico envergonhado sempre que há alguma coisa que eu não consigo fazer, mas o Tegoshi consegue fazer qualquer coisa facilmente.

"Somos todos muito dierentes e acho que é isso que faz com que tenhamos equilibrio."

Matéria retirada do site Coffee Break.

Até mais minna-san ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=