terça-feira, 31 de agosto de 2010

Novas imagens de Playful Kiss! *--*


Yoooooooo!!!!

Que emoção! Daqui a algumas horas estréia oficialmente Playful Kiss!!! *comemora* A MBC acaba de lançar algumas imagens do dorama em suas páginas oficiais.




Agora, algumas fotos tiradas pelas fãs, do Kim Hyun Joong na praia. *---*




De acordo com o site Doramaniacas, o Kim Hyun Joong irá cantar uma música para o OST do dorama, um ritmo doce. Segundo a produtora, o PD do dorama recomendo a Kim Hyun Joong, que ele aceitasse, apesar de sua agenda lotada e renunciando horas de sono para completar a música que será lançado em breve. Na ocasião em que se anunciou que Kim Hyun Joong irá participar da OST, as chamadas de Japão e Taiwan não pararam de tocar por mais informações. A música será lançada em meados da próxima semana.

Até mais minna-san! =^.~=

5 comentários:

  1. Que fixe este dorama parece
    que vai ser bue altamente!!!
    Eu tenho de ver isto !!!
    Bjs miga fica bem!!!
    Bye!!!

    ResponderExcluir
  2. Mar-chan! *--*

    Sim sim! tenho grandes expectativas para esse dorama! ^^
    estou louca para ver!!!
    Obrigada pelo seu comentário!

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não joguei Fina Fantasy,mas queria jogar. ;.;
    Acho q vou baixar pro DS...Mas eu queria mesmo jogar pro PS,mas não tenho(devo ser a única pessoa no mundo q não tem,até os nem q compra parcelado em 8542 vezes tem).
    Na verdade acho q nunca tive um videogame da sony.O q eu tenho aqui em casa é um Mega Drive(é da Sony?)quebrado,um Nintendo 64(com dois jogos apenas:Tom & Jerry-é legal q dá pra tacar coisas do cenário um no outro-e Pokémon Stadium),Game Boy Color(que agora tá com um circulo na tela q parece ter derretido,mas tenho vários jogos pra ele.Teve uma vez numa locadora q tava vendendo todos os jogos pra GBC por 8 reais,comprei todos do Pokémon,um da Sailor Moon,pasme,em japonês-e eu zerei-e outros jogos)e meu DS,que eu tenho mais jogado com ele.Agora quero um Wii de presente de niver pra ano q vem. :) Nuss,escrevi pra caramba!
    Bjs ^-^

    ResponderExcluir
  4. Konnichi wa ♥\(^.^)/ !!

    Me gusto muxo su entrada.
    Voce tiene un Award ( premio) en mi Blog.
    Le gustaria afiliarse conmigo??
    Beijos

    Matta ne !
    Saludos a todossssss!
    ::: (\(\
    *: (=’ :’) :*
    •.. (,(”)(”)¤°
    ☆¸.•*¨*`•.ђคשε ค ηï¢ε đคу ¸.•*¨*`•.¸☆♥ ♥ Pimbolinda ♥ ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=