sábado, 23 de outubro de 2010

Hero Jaejoong, Micky Yoochun e Xiah Junsu criam conta no twitter!



Yooooooo!!!

Quase morri agora!!!! *faz pose de quem vai desmaiar* O Yoochun, o Jaejoong e o Junsu também entraram na onda do Twitter! Sim, sim! Agora você vai poder acompanhar de perto o que os nossos oppas estão fazendo! E quem sabe algum deles não responde uma mensagem sua?

Twitter do Jaejoong: http://twitter.com/mjjeje
Twitter do Yoochun:http://twitter.com/6002theMicky
Twitter do Junsu: http://twitter.com/0101xiahtic

Acho que está na hora de reativar minha conta no twitter! XD O que vocês estão esperando? Já passou da hora de ter um twitter, né? Não se esqueçam de seguir seus oppas preferidos!!!

Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. O twitter cresceu mesmo entre as celebridades! Corre um boato que muitos artistas do Japão criam uma conta no twitter apenas pra promover seu novo trabalho e depois acabam o abandonando. Espero que este não seja o caso do grupo coreano citado acima.
    Ah, e aproveitando o comentário, preciso da sua ajuda. Escreva um e-mail contando qual é o seu ator japonês preferido. Saiba mais no meu blog. Estarei aguardando.
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  2. Espero que não! Mas eu já vi muitos artistas largarem seus twitters... T-T
    Pode deixar que eu enviarei u e-mail concerteza! ^^ Afinal, é sobre o que eu gosto mesmo! XD

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=