quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Kim Hyun Joong, Bae Yong Joon, Vaness Wu e Gackt unidos por uma boa causa!

Yoooooo!!!

De acordo com o site Popseoul, faz alguns meses que se anunciou que Kim Hyun Joong, líder do SS501, e a grande estrela Bae Yong Joong participariam de um evento de caridade, o projeto sorriso, titulado "Uma mensagem para a Ásia"

Agora é possível conhecer mais detalhes sobre este evento. Não só Kim Hyun Joong e seu mentor Bae Yong Joon serão as estrelas do evento, já que também participarão um dos cantores japoneses mais famosos e populares, Gackt, e o popular cantor taiwanês Vaness Wu.

Kim Hyun-Joong, Bae Yong Joon, Vaness Wu, Gackt e outras estrelas da Coréia, Japão e Taiwan realizarão um espetáculo benéfico no dia 14 de dezembro no Tokyo Dome. Toda a arrecadação será doada às crianças pobres de Filipinas e Camboja. Um representante de KEYEAST declarou a imprensa:
"Bae Yong Joon e Kim Hyun Joong decidiram voluntariamente participar do projeto, por considerar que o projeto ajudará a longo prazo, crianças em situações difíceis à sorrir de novo"

Essas quatro celebridades realizarão uma sessão de fotos para o Projeto Sorriso. Este evento é co-organizado pela organização KnK (Kokkyo naki Kodomotachu), que ajuda crianças pobres na Ásia, especialmente Camboja e Filipinas.

Claro que esta notícia chamou atenção, já que se verá pela primeira vez juntos, dois dos F4 mais populares da Àsia, Kim Hyun Joong e Vaness Wu que atuaram nas adaptações realizadas em seus respectivos países do mangá japonês Hana Yori Dango. Vaness em Meteor Garden e Kim Hyun Joong em Boys Before Flowers.

Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=