sábado, 6 de novembro de 2010

CNN fará uma entrevista exclusiva com o elenco de Playful Kiss!

Yooooooo!!!!

De acordo com o site Allkpop, mais uma vez se demonstra que apesar de Playful Kiss não ter tido uma alta audiência na Coréia, isso não quer dizer que o dorama não é bom, já que ele atingiu a maior quantia de dinheiro gasta em qualquer dorama em toda a história dos K-dramas! No caso, 3,4 milhões de dólares! o.O
Agora foi revelado que um dos canais mais importantes do mundo, a CNN, realizará uma entrevista exclusiva com Kim Hyun Joong, Jung So Min, o representante do Group 8 Song Byung joon e o diretor do Google Seo Hwang Wook.
O jornalista responsável por realizar a entrevista, será uma das jornalistas mais importantes da CNN internacional, Anna Core, onde ela pedirá que Kim Hyun Joong fale sobre seus sentimentos em relação ao sucesso e a fama internacional de Playful Kiss, sua química com Jung So Min, que interpreta o papel de Oh Ha Ni, e todos os detalhes interessantes que se desenvolveram durante as filmagens.
Mas claro que este repentino interesse da CNN comPlayful Kiss não é mera casualidade, já que esta semana estrearam os capítulos especiais no Youtube, que se tornou um grande sucesso internacional, já que o primeiro episódio do youtube recebeu mais de 520.000 visitas dois dias depois de ter sido lançado.
Até agora, aumentou em mais de 768.591 visitas, o segundo episódio registrou mais de 438.178 visitas, o que da um total de mais de 1.756.175 visitas em tão pouco tempo. Além do mais, o primeiro episódio recebeu mais de 3.400 comentários em diferentes idiomas como: coreano, inglês, espanhol, mandarim, japonês, francês e muito mais.
E tudo graças a colaboração da comunidade Viikii, que se esforçaram para proporcionar legendas em diferentes idiomas o mais rápido possível.
Ainda não foi revelado quando se transmitirá a entrevista, só se sabe que vai ser realizado em algum lugar secreto na cidade de Seoul, no dia 7 de novembro. Levando em conta a grande popularidade que Kim Hyun Joong tem fora da Coréia, a Ásia prevê que a entrevista será vista por milhões de pessoas em todo o mundo.

Até mais minna-san! =^.~=

Um comentário:

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=