terça-feira, 2 de novembro de 2010

Lee Min Ho roba mais corações na Ásia com Personal Taste!

Yooooooooooo!!!

Meu querido, nosso querido ator Lee Min Ho continua aumentando casa vez mais seu status de estrela na Ásia com seu último dorama Personal Taste! Como nos lembramos, ele se tornou muito conhecido atravéz do dorama Boys Before Flowers.
Sua empresa Starhaus Entertainment disse sexta-feira que Personal Taste atualmente é exibida em Taiwan, Singapura e Hong Kong e passará a ser transmitido no Japão e na Tailandia no próximo mês.
Ele é muito popular na Tailandia onde o dorama Personal Taste ainda está no ar e foi procurado por mais de 120 meios de comunicação para entrevistas durante sua recente visita ao país no dia 16 de Outubro.
A agencia japonesa que gerencia a carreira de Min Ho comentou: "Apesar da dificuldade de executar um evento promocional para o dorama, ele ainda tem um número absurdo de pedidos de entrevistas no Japão. Não só as revistas Hallyu, mas também as revistas de moda, revistas femininas e outros meios de comunicação."

Com agora 23 anos, estreiou em 2006 na tela, mas teve sua grande oportunidade através de Boys Before flowers ao lado de Goo Hye Sun e Kim Hyun Joong.
Ele interpretou o personagem principal masculino ao lado da atriz Son Ye Jin. (Para saber mais sobre a história clique aqui)

Min Ho está em todo lugar, pois é também embaixador da UNICEF da campanha Love Net e visitará o Japão no dia 11 de novembro para assistir a um concerto benéfico titulado "Love & Peace" organizado pelos Estados Unidos. Fornecerá a narraçãod e um vídeo no evento das pessoas que vivem nas regiões afetadas por terremotos.
ano que vem está programado para protagonizar um novo dorama da SBS City Hunter, cuja história é uma adaptação de um mangá japonês dos anos 80, onde fará o papel de um detetive privado que proteje a cidade. Espero que ele continue bem na sua carreira de ator e em sua vida pessoal também! Oppa FIGHTING!!! o/
Fonte: Doramaniacas

Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=