quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A J Tune entertainment revela detalhes do plano de Rain e MBLAQ

Yooooooooooooo!!!

O popular grupo MBLAQ, voltará em janeiro de 2011 e mais uma vez Rain está por trás da volta dos garotos, como revelou um representante da J. Tune Entertainment, logo que o dorama Fugitive de Rain terminar, Bi terá uma agenda muito ocupada para o resto do ano entre seus planos como cantor assim como preparar a volta de seus alunos MBLAQ.

O representante declarou:


Depois de ter se submergido em sua atuação durante os últimos meses, Rain voltará a sua profissão original de cantor e estará muito ocupado preparando-se para seu próximo concerto e a volta de seus juniors MBLAQ.


Aparentemente primeiro álbum do MBLAQ será composto por 10 músicas, entre as quais um ou dois serão produzidos pessoalmente por Rain. Rain também será o coreógrafo.

Estou muito ansiosa com a volta do MBLAQ! Ainda mais agora que Rain oppa irá produzir algumas músicas para o álbum e fazer suas coreografias! XD Abaixo vocês conferem um vídeo do Bi Rain dançando a música "Oh Yeah" do MBLAQ:


Fonte: Doramaniacas
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=