quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Anunciada segunda temporada de Bakuman

Yooooooooooo!!!

A última edição da Wekkly Shonen Jump não anunciou apenas notícias de Toriko e Nurarihyon no Mago, mas também confirmou uma nova temporada para o anime Bakuman. Segundo a revista, a continuação animada da adaptação do mangá de Takeshi Obata e Tsugumi Oba (conhecidos por Death Note) deve ser exibida no próximo outono japonês.

Atualmente, a série esta em sua primeira temporada e teve até o momento 11 episódios exibidos desde sua estreia em outubro, pelo canal estatal NHK. Inicialmente eram previstos somente 25 episódios para o anime.

Bakuman conta a história de Mashiro Moritaka, um estudante comum que sonha em ser mangaká, mas que não quer se arriscar em uma profissão tão disputada. Porém isso tudo muda quando ele recebe uma proposta de Takagi Akito, um colega de classe, que quer que ele desenhe um mangá escrito por ele. O desenhista hesita em aceitar a proposta, mas com a motivação de Tsugumi e uma amiga, concorda em testar seus limites no mundo da arte.

Estou muito feliz com essa notícia! ^^ Realmente estou adorando Bakuman! Esse anime é louco, engraçado...tudo de bom! XD Quem ainda não viu esse anime, não deveria deixar de conferi-lo!

Fonte: ANMTV
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=